$1230
missouri slots,Hostess Bonita Compete Online, Comentário em Tempo Real de Jogos Populares, Garantindo que Você Não Perca Nenhum Detalhe dos Momentos Mais Críticos e Empolgantes..Como o Type 965 não conseguiu detectar aeronaves voando baixo, as duas aeronaves inimigas que não foram detectadas voando a , apenas quando estavam a uma distância de pelo receptor de alerta de radar . Isso foi então confirmado pelo radar de alerta de aeronaves de longo alcance 965M do ''Glasgow,'' quando a aeronave saltou acima do nível do mar para uma verificação de radar a . O ''Glasgow'' foi imediatamente para as estações de ação e comunicou o cóigo de advertência "Freio de mão" em UHF e HF a todos os navios da força-tarefa. Os contatos de radar também foram vistos pelo ''Invincible'', que direcionou Sea Harriers em patrulha de combate para investigar, mas nada detectaram. O AAWC do ''Invincible'' declarou os contatos do radar como falsos e declarou alerta amarelo, em vez de aumentá-lo para vermelho.,O manejo do navio pelo Capitão Salt após o impacto do míssil e sua decisão posterior de abandonar o navio não foram considerados procedimentos errados. O conselho, entretanto, concluiu que o principal oficial de guerra e o oficial de guerra antiaérea (AAWO) eram culpados de negligência. O almirante John Fieldhouse, o comandante-chefe da Marinha, decidiu não levá-los à corte marcial, realizar qualquer outra ação disciplinar ou qualquer forma de procedimento administrativo formal..
missouri slots,Hostess Bonita Compete Online, Comentário em Tempo Real de Jogos Populares, Garantindo que Você Não Perca Nenhum Detalhe dos Momentos Mais Críticos e Empolgantes..Como o Type 965 não conseguiu detectar aeronaves voando baixo, as duas aeronaves inimigas que não foram detectadas voando a , apenas quando estavam a uma distância de pelo receptor de alerta de radar . Isso foi então confirmado pelo radar de alerta de aeronaves de longo alcance 965M do ''Glasgow,'' quando a aeronave saltou acima do nível do mar para uma verificação de radar a . O ''Glasgow'' foi imediatamente para as estações de ação e comunicou o cóigo de advertência "Freio de mão" em UHF e HF a todos os navios da força-tarefa. Os contatos de radar também foram vistos pelo ''Invincible'', que direcionou Sea Harriers em patrulha de combate para investigar, mas nada detectaram. O AAWC do ''Invincible'' declarou os contatos do radar como falsos e declarou alerta amarelo, em vez de aumentá-lo para vermelho.,O manejo do navio pelo Capitão Salt após o impacto do míssil e sua decisão posterior de abandonar o navio não foram considerados procedimentos errados. O conselho, entretanto, concluiu que o principal oficial de guerra e o oficial de guerra antiaérea (AAWO) eram culpados de negligência. O almirante John Fieldhouse, o comandante-chefe da Marinha, decidiu não levá-los à corte marcial, realizar qualquer outra ação disciplinar ou qualquer forma de procedimento administrativo formal..